sábado, 7 de dezembro de 2013

Homem é encontrado depois de passar 3 dias no mar [Video]


Nessa semana, vários jornais exibiram um resgate impressionante na costa nigeriana do oceano atlântico. 

Um cozinheiro nigeriano de um barco naufragado foi resgatado após 60 horas do acidente.

O sobrevivente vestia apenas e implorava a Deus por salvação. Harrison Odjegba Okene foi encontrado em um bolsão de ar no meio do oceano virou hit na web mais de seis meses após seu resgate.

Durante o tempo em que ficou esperando ser encontrado, à medida que a temperatura caiu para zero, Okene recitou o último salmo que sua mulher havia enviado por mensagem de celular: “Oh Deus, pelo teu nome, salva-me… O Senhor sustenta a minha vida.”

Desde este dia, Okene acredita que seu resgate em maio foi um sinal de libertação divina. Os outros 11 marinheiros a bordo do ‘Jascon 4′ morreram.

“Eu estava lá na água em total escuridão e tinha certeza de que era o fim. Fiquei pensando que a água ia encher a sala, mas isso não aconteceu”, disse o rapaz, que contou também que partes da sua pele estavam descascando após dias de imersão na água salgada, relata Okene.

O nigeriano afirma também que estava muito frio e escuro, que não conseguia ver nada. “Mas eu podia perceber que os corpos da minha tripulação estavam nas proximidades. E eu podia sentir o cheiro deles. Vieram os peixes e começaram a comer os corpos. Eu podia ouvir o som. Foi um horror.”

Confira abaixo o momento do resgate:



Fontes: [ Youtube/NoticiasAgora ]
Autor:

Vinicius Delmondes



Artigo:

Data: 07/12/2013
Mistérios Do Mundo

0 comentários

Postar um comentário