sábado, 7 de dezembro de 2013

EUA : LANÇA NOVO SATÉLITE ESPIÃO COM LOGOTIPO DIABÓLICO, UM POLVO ESTRANGULANDO O PLANETA TERRA !!!

 EUA lançou um novo satélite espião NROL-39, cujo lema é polêmico 
                         "Nada está fora do nosso alcance."
O logotipo do novo satélite, um polvo em torno da Terra, com seus tentáculos, provocou reação irada em redes sociais.
O Escritório de reconhecimento nacional EUA (NRO, por sua sigla em Inglês), a equipe responsável pelo fornecimento de espaço para a  Segurança Nacional, Agência  EUA (NSA) informações de inteligência de todo o mundo, lançou o novo satélite  espião  NROL -39 quinta-feira, 5 de dezembro. O lançamento em si não é atraído muita atenção, ao contrário do logotipo e do slogan escolhido para o novo satélite espião NRO.


No entanto, o porta-voz da agência, Karen Furgerson citado pela revista ' Forbes ', expressou a opinião de que o novo logotipo é adequado. "O polvo é uma criatura versátil, adaptável e muito inteligente. Emblemática, os inimigos de os EUA pode ser alcançado, não importa onde você escolha se esconder", disse ele, afirmando que a missão do satélite é para apoiar os soldados americanos servindo no Exército mundial proteger a nação.

No entanto, entre os usuários de redes sociais opinião contrária prevalece. Depois do enorme escândalo de espionagem que teria acontecido nos últimos meses, e com a revelação de que americanos  de espionagem líderes mundiais como milhões de cidadãos comuns, o slogan (Nada está além de nosso alcance ') e o logotipo já não parece tão inofensivo. "Arrogância é surpreendente", ele escreveu em sua conta de usuário do Twitter Anthony Bellia (@ abellia11214). "Cthulhu no espaço", escreveu o usuário @ john_weeks John Weeks. "Nada está fora nosso alcance "(NROL-39). Até os meus pensamentos? ", Disse ele em seu twitter Simon Hania (@ simonhania). Apresentado Logos NRO A NRO desenvolve um logotipo especial para cada lançamento de satélites. Abaixo estão alguns deles, não menos controverso do que o polvo NROL- 39.


0 comentários

Postar um comentário