Chefe de contraterrorismo da Casa Branca: crianças "conflituosas" poderiam ser Terroristas.
Conselheiro de Obama diz aos pais para desconfiar de seus próprios filhos.
Paul Joseph Watson - Infowars.com - 18 abril de 2014
A conselheira de Segurança Interna e contraterrorismo da Casa Branca Lisa Monaco, fez um discurso nesta semana em que ela pediu para os pais observarem os seus filhos em busca de sinais de comportamentos "de confronto", que poderia ser uma indicação de que se tornem terroristas.
Durante o discurso na Universidade de Harvard John F. Kennedy School of Government de na terça-feira à noite, Monaco que substituiu John Brennan no ano passado para fiscalizar as atividades de segurança interna do poder executivo, disse que os pais precisam achar suspeitas "mudanças de personalidade repentinas nos seus filhos em casa. "
"Que tipos de comportamentos que estamos falando", ela perguntou?
"Para a maior parte, eles não estão relacionadas diretamente com os ataques de plotagem. Eles são mais sutis. Por exemplo, os pais podem ver as mudanças bruscas de personalidade em seus filhos em casa, tornando-se confrontadores."
Mônaco lamentou o fato de que: "O governo é raramente em condições de observar esses primeiros sinais", encorajando os pais a agir como cães de guarda para detectar a radicalização em linha com a meta do presidente Obama de combater o extremismo caseiro.
Durante a última década, o governo federal ampliou a sua definição do que constitui potencial terrorismo, a tal ponto que o termo perdeu todo o sentido e está claramente sendo utilizado como uma ferramenta política para demonizar o ativismo político contraditório.
Na verdade, ontem o senador Harry Reid causou indignação quando ele rotulou partidários do pecuarista de Nevada, Cliven Bundy de "terroristas domésticos".
Embora tais táticas anteriores à versão 2009 do relatório MIAC , o documento Informações Missouri Analysis Center foi talvez o mais chocante em que caracterizou toda uma faixa de conservadores americanos como extremistas domésticos, incluindo suportes de Ron Paul, pessoas que possuem ouro e pessoas que exibem adesivos autocolantes políticos.
Um estudo do Homeland Security que vazou em 2012 aumentou a aposta ainda mais, demonizando os americanos que se dizem "suspeitas das autoridades federais centralizada" e "defensores da liberdade individual", como "extrema-direita" terroristas.
O discurso de Lisa Monaco mais o histórico do governo federal em atacar tanto o comportamento banal e o ativismo político como potencial "terrorismo" serve como um lembrete de que a guerra contra o terror agora tem sido focada interiormente contra americanos inocentes, o que torna ainda mais difícil de detectar terroristas reais.
P.S.: Eles sabem que isso é inaceitável para a população.
Estão criando gatilhos.
É possível estimular de comportamentos estranhos baseado em frequências de ondas eletromagnéticas e mensagens subliminares.
Fonte: Casa Branca diz: Crianças "conflituosas" poderiam ser Terroristas»
0 comentários
Postar um comentário