segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um “Tumor” misterioso cresce após aposentado ter tomado um gole de cerveja


Depois que John Macdonald tomou um gole de uma lata de cerveja que havia caído em um rio, após algumas horas, Seu abdômen começou a inchar e crescer.

Após 4 operações e doses cavalares de antibióticos, seu problema ainda não teve um fim. Ele desenvolveu um tipo de hérnia bastante volumosa em seu ventre. O australiano, que pescava no rio Brisbane em Queensland, disse: “Eu quero contar minha história para o mundo na esperança de que alguém, em algum lugar, possa responder às minhas orações e eu finalmente melhorar”, em entrevista ao jornal Metrô.

Ele prossegue: “Eu sou um bom cara e eu quero estar perto dos meus filhos e do meu netinho e por isso, se há alguém no mundo que possa me ajudar, então me dê um grito”.

Os médicos ainda não conseguiram responder às suas indagações e não deram um diagnóstico oficial.

Fontes: [ Metro ]
Autor:

Vinicius Delmondes



Artigo:

Data: 09/12/2013
Mistérios Do Mundo

0 comentários

Postar um comentário