Em breve, o cometa Ison, destruído após sua passagem perto do Sol, permitirá aos habitantes da Terra observar a passagem de meteoros brilhantes e até mesmo uma chuva de meteoros, informou o porta-voz do Observatório Pulkovo, Serguei Smirnov.
Observatório Pulkovo
De acordo com ele, a passagem da Terra através da nuvem formada pelos restos do cometa e o aumento da atividade meteórica irão coincidir com um desfile de planetas muito raro, quando Mercúrio, Vênus, Terra, Júpiter e Plutão estarão alinhados.
O cometa Ison foi descoberto há um ano por dois astrônomos, o russo Artem Novichonok e seu colega da Bielorrússia Vitali Nevsky. O corpo celeste deverá ser o mais brilhante deste século.
Ninguém acredita que Comet Ison pode ou vai atingir a Terra.
O que estamos dizendo é que tanto as muitas pedras enormes em parações cauda ou outro asteroide irmã que está viajando com o cometa que pode atingir a terra. Terra está passando por uma parte da galáxia que tem um grande número dessas peças e detritos.
A Bíblia fala de uma estrela que cai do céu e uma montanha que cai no mar, este parece ser o início das desgraças do mundo. Quando perguntado ao administrador da NASA Charles Bolden O que faríamos se detectarmos um pequeno asteroide, como o que atingiu a Rússia e dirigiu-se para Nova York em três semanas? A resposta foi: se ele está vindo em três semanas, orar.
Fontes:
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:David Vose
0 comentários
Postar um comentário