São histórias lendárias sobre nazista explorar membro sul do planeta e até mesmo plantando bases em Neuschwabenland . Alguns também falam sobre Operação Highjump e a briga de almirante Byrd às supostas forças alemãs excedeu a de usar dirigíveis surpreendentes. Não muito tempo atrás veio à tona um mapa do Terceiro Reich, em que detalha passagens diretos usados por U-boats misterioso alemão para acessar domínios subterrâneos, bem como um mapa completo de ambos os hemisférios, incluindo o reino de Agharta!
Rodney Cluff tem em seu site dedicada à cópia teoria da Terra oca de uma carta (tradução Inglês aqui ) supostamente enviado por Karl Unger, que estava a bordo do U-boat 209 (comandado por Heinrich Brodda ) em onde ele disse que tinha chegado ao interior da terra e não olhar para trás ...
Instruções sobre como chegar Agartha. Tradução Inglês AQUI .
No entanto, durante a Segunda Guerra Mundial, o submarino alemão poderia mergulhar mais preparado apenas a 850 metros de profundidade, com um alcance de 385 milhas execução da bateria alcance submerso e completa. A distância mais curta entre o mar aberto ao Pólo Sul geográfico é aproximadamente o dobro desse intervalo (assumindo que todo o percurso é marítimo), sob um quilômetro de gelo, então as chances de que um submarino alemão poderia fazer essa viagem são muito poucos. Por outro lado, a profundidade do Oceano Ártico, no Pólo Norte é cerca de quatro vezes mais do que o melhor submarino alemão foi capaz de suportar. Claro que, se a tripulação estava disposta a fazer apenas a viagem de ida em busca das místicas cidades intraterrenas, então, hipoteticamente, poderia ter realizar sacrificar casa.
Mapa moderno reconstruído alta qualidade original AQUI .
Mapa moderno reconstruído alta qualidade original AQUI .
Se tudo isso parece muito surpreendente, literalmente, compare o acima com este mapa feito pelo famoso cartógrafo e artista de Heinrich C. Berann pela National Geographic Society em 1966. Há claramente observado na Antártida, sem recurso a cobertura de gelo. O detalhe intrigante é a presença de passagens subaquáticas abrangem a quase totalidade do continente e parecem convergir na localização exata em que é identificado como a abertura para o oco da terra.
Mapa feito por Heinrich C. Berann pela National Geographic Society em 1966.
Hitler era obcecado com o misticismo e do inexplicável, e muitos de seus seguidores sabiam.
O Führer também era conhecido por "remover" as pessoas que achavam que não podia seguir ameaçadas ou crenças. É possível que os documentos apresentados neste artigo são verdadeiros, mas há também a possibilidade de que eles foram produzidos por pessoas interessadas apenas em fantasias e obsessões realidades transmutar épicos nazistas.
Mapa nazista caverna subterrânea na Antártida.
Veja os Vídeos Abaixo:
Fonte:Steve Willner
Fonte:Marcosddc Matias
0 comentários
Postar um comentário