O avistamento de um objeto voador não identificado (OVNI) foi tomada a partir de diferentes pontos de vista, durante a tragédia em Chihuahua (México) 05 de outubro, em que pelo menos nove pessoas foram mortas.
Pelo menos em três quadros diferentes que você pode observar a presença de um objeto voador misterioso no céu durante o show "Monster Truck". Durante o evento, um objeto voador não identificado (OVNI) sobrevoando a área do show, realizando movimentos oscilatórios de uma forma estranha, de cima para baixo, zig-zag e em padrões que não são comuns a aeronaves comerciais conhecidos.
Isso causou espanto da platéia e começaram a circular várias versões do que poderia ter acontecido.
Uma das histórias mais populares desta área é a crença em um ser místico conhecido como o "homem mariposa", que ao longo da história tem sido conhecida como um ser que é exibido antes dos desastres humanos e naturais.
Alguns dizem que é um anjo e que o propósito de sua aparência e sua presença é sensibilizar as pessoas para a catástrofe iminente, mas há também aqueles que acreditam que ele é um demônio que parece fazer com que o trágico acontecimento. Embora os dados sobre avistamentos de supostos "homem mariposa", que remonta a 1960, nunca foi capaz de reunir informações ou provas que poderiam provar o fenômeno como um fato.
Mas a preocupação crescente para os cidadãos tem atraído o interesse de pesquisadores e ufólogos reconhecidos na região de Camargo, Chihuahua, e Juan Francisco e Miguel Angel de la Torre, que começaram a investigar exaustivamente o caso e dizem que têm pelo menos 15 testemunhos de pessoas que viram o fenômeno antes do acidente gravado.
Os mesmos pesquisadores e ufólogos estão analisando os vários filmes e fotografias em busca de pistas que ainda possam provar que o objeto avistado e documentado aliás, não pode ser um quadricopter ou pelo menos um avião pilotado remotamente, mas os moradores disseram que que o misterioso objeto estava lá para anunciar a tragédia.
Veja os Vídeos Abaixo:
Fonte:papotimes
Fonte:ufo alvarado
0 comentários
Postar um comentário