quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NASA e Marinha dos EUA fecham suas Portas. O Comando da Força Aérea dos EUA rompe o Sistema de Vigilância do Espaço


Dissemos que o governo dos EUA estava se preparando algum tipo de emergência, talvez pela chegada de um evento de enormes proporções, um prazo que deve ser no início de outubro de 2013 e supõe-se para a chegada do cometa ISON. Na verdade pontualmente 1 de outubro de 2013, o presidente Barak Obama no Congresso dos EUA, encontrou por acaso um acordo sobre o financiamento da máquina estatal, e imediatamente tomou o apagão que representa o fechamento do Governo Federal! 


Muito estranho que a NASA ea Marinha os EUA fecharam seus sites oficiais e da agência espacial fechou seu melhor telescópio para observar Elenin. O fato é que Elenin é de longe o cometa observado pela NASA, e muitos rumores dizem que esta é apenas uma cortina de fumaça para encobrir algo maior ... muito maior. E 'foi amplamente especulado que Elenin foi realmente o anão / primo estrela marrom escuro infame do nosso Sol que tem precisamente Planeta X Nibiru. Na década de 80, a NASA foi abertamente à procura de um "décimo planeta" ou "Dark Star" companheiro do nosso Sol Última atualização não é acidental. O Comando da Força Aérea dos EUA suspendeu o seu sistema de vigilância do espaço. Por quê? O que está acontecendo? O que eles estão escondendo? O Planeta X está continuando seu caminho entrando em nosso sistema solar, em seguida, cada vez mais perto da Terra, onde ele está começando a ter os seus efeitos sobre o clima e geologia.
Algo grande está chegando - disse Marshall Masters-e não apenas um planeta, mas eu acho que é um mini-sistema solar, com um sol, uma anã marrom no centro, que é cerca de duas vezes o tamanho de Júpiter e está localizado fora do nosso sistema solar, mas na fase de aproximação. Um dos objetos mais extremas que orbitam Dark Star e Nibiru foi observado e isso blakc do Governo dos Estados Unidos que obscurece tudo e de todos, você pode ter o efeito de tudo que esperávamos.
Por trilhões desapareceram dos cofres do estado - e foi relatado que a maioria dos "Fort Knox ouro desapareceu. Como assim?
Porque o governo vai construir cerca de 1.000 instalações subterrâneas, bem como ajudar os russos e de outros países ao redor do mundo na construção de cerca de 5.000 instalações subterrâneas?
O governo dos EUA está totalmente antecipando "um impacto catastrófico do céu"? A descrição da terminologia foi utilizada no contrato com a Rússia, a fim de pedir ajuda quando necessário com a FEMA (Federal Emergency Management Agency, EUA).


Se você olhar para o comportamento do governo associada a um aumento dos gastos militares e não congelou os salários dos militares, bem como treinamento e preparação para desastres, bem como a construção de estruturas subterrâneas, parecem ser coordenado com o retorno esperado de Nibiru , ou o "décimo planeta". Os sinais dessa abordagem que vê-los com ISON e cometas Elenin, bem como os asteroides que estão surgindo perto da Terra.




Algumas outras dicas são: informações sobre erupções solares, que serão em ascensão, assim como os planetas no nosso sistema solar está passando por anomalias, tais como, aquecimento (mas não devido ao aumento da atividade do sol), e suas órbitas são " mover-se "como um resultado do que somos influenciados por uma entidade situada além da órbita de Plutão.
Como afirmado pelo ex-consultor Pattie Brassard "Coisas da NASA só vai piorar a partir de agora, porque um segundo sol está chegando com seus sete planetas em órbita. Chamá-lo com o nome que você quiser (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, absinto), é certo que ele nunca foi destinado a chegada. Segundo Sun é um décimo do tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas em órbita, que traz com ele é quatro vezes maior do que Júpiter (Kachina azul fornecido pelos índios Hopi). De acordo com a Sra. Brassard, vemos que as coisas pioram consideravelmente a partir de agora. Os planetas têm órbitas que passam a perturbar a rotação da Terra, como a diminuição do campo magnético e, em novembro de 2013 será o pior momento. Hoje somos assitendo centenas de terremotos, inundações e meteoritos! As trilhas químicas (chemtrails) pulverizado por aviões comerciais e militares, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada para cobrir este "segundo sistema solar", o que fará (e já está fazendo) grandes problemas para o nosso planeta.

0 comentários

Postar um comentário