terça-feira, 29 de outubro de 2013

ESPETACULAR ENCONTRO COM UM UFO, MICHIGAN 27 OUTUBRO 2013


Eu moro em uma parte rural de Michigan, cidade grande mais próxima é Port Huron. 
Vi esse objeto perto da minha casa, na noite de 27 de outubro, 2013, então, eu segui uma estrada de terra e finalmente, acabou em um campo, eu saí do veículo ele começou a se mover em minha direção. 
Então eu corri como o inferno ele estava fazendo um barulho estranho som baixo e tinha um feixe de luz em meu veículo por um tempo.
O que diabos você acha que isso? Essa coisa me assustou .
Bem, esse objeto é muito maior do que o que eu vi e parece ter o mesmo raio verde.
 Mas desta vez não foi brilhante.



Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:jcattera

0 comentários

Postar um comentário