sexta-feira, 24 de maio de 2013

Uma Série de Pulsos RADAR / "HAARP anéis" Apareceu sobre Oklahoma, Antes do Tornado!!!

Um tornado EF5 pode ter ventos superiores a 320 km/h e causar danos devastadores, informou o serviço. Na medição da intensidade dos tornados, meteorologistas e outros estudiosos avaliam os estragos causados no solo, bem como a velocidade dos ventos e outros dados para retear o fenômeno entre EF0 (mais fraco) e EF5 (mais intenso). Tornados da classe EF5 são raros nos Estados Unidos.
Sobre esta raridade que vamos debater logo abaixo com dados surpreendentes, onde podemos constatar que o Homem teve influência direta no que se trata na Manipulação climática, resumindo HAARP!!

Podemos analisar nos Gráficos que seguem logo Abaixo, como aconteceu este tornado em Oklahoma.

                                         Click na Imagem para Ampliar!!



 Objetivo declarado de HAARP é estudar a ionosfera e como o espectro das ondas de rádio funciona dentro dessas camadas superiores da atmosfera da Terra." Essencialmente, HAARP pesquisa comunicações. Mas  teorias da conspiração  que o HAARP poderia ser finalmente utilizadas para interromper a ionosfera e manipular os padrões climáticos, como vem acontecendo no Mundo todo, Homem esta querendo se tornar Deus e não mede a consequências de seus atos, cada vez mais chegamos a uma só conclusão: O HOMEM QUER REALMENTE SE AUTO DESTRUIR!!

                                                    Foto satélite NASA

     Vejam as imagens abaixo do que o ser humano é capaz!!

Foto:businessinsider.com (Brennan Linsley / AP)

Foto:(Benjamin Krain/Getty Images/AFP)

Foto:webpronews.com (BrokenRayn)

Foto:webpronews.com

O Oklahoman, NewsOk.com
Um professor abraça uma criança na escola elementar Briarwood após o tornado que destruiu a escola no sul de Oklahoma City, segunda-feira, 20 de maio, 2013.


Veja os Vídeos Abaixo:


                                                  Fonte:dutchsinse
                                                Fonte:BasehuntersChasing

0 comentários

Postar um comentário