Havendo uma suposta desconfiança de pesquisadores, cientistas entre outros, falando sobre os tais Anunnaki: os criadores da humanidade na Terra. Por onde muitos acreditam: tendo uma certa dúvida sobre esta enigmática teoria de que os Anunnaki teria sua origem ou pequena ligação com os tais Reptilianos.
Anunnaki e Reptilianos - ambos descritos como deuses
Os Anunnaki são descritos como deuses, também são confundido ao mesmo tempo com "uma raça Reptiliana de deuses" que teriam vindo das estrelas a terra para criar o homem moderno nela.
Há em diversas partes do mundo, descrições (Mitos antigos) falando sobre deuses serpentes que também vieram dos céu para criarem a raça humana na Terra.
Os Reptilianos são os mesmos seres relatos por muitas testemunhas militares e ex-militares por fazerem parte do MIEC (Complexo Militar Industrial Extraterrestres) nos EUA. Realisando diversas experiências Genéticas em conjunto com os famigerados ou aliados deles os GREYs: cruzando os genes de Animais e Seres humanos na base ultra secreta de Dulce, Novo Mexico nos Estados Unidos da América.
Apesar que muita coisa pode ser sugerida desse modo: mas fica claro que a verdade esta distante de ser a única verdade concreta com relação a isto. Pois, os mesmos podem ter uma similar origem, assim como os humanos terrestres também tem uma "parte" cerebral conhecida como "Cerebro Reptiliano"
Cérebro Reptiliano:
"O Cérebro Reptiliano ou cérebro basal, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex”, é formado apenas pela medula espinhal e pelas porções basais do prosencéfalo. Esse primeiro nível de organização cerebral é capaz apenas de promover reflexos simples, o que ocorre em répteis, por isso o nome;
Essa história mexe com a cabeça de muito gente. Nos dando muito tempo para podermos pensar, refletir e imaginarmos muita coisa, seja verdade ou apenas um simples mito dos antigos terrestres.
Fonte do texto:http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/01/a-historia-dos-reptilianos-annunakis.html
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:Conexao Gaia
0 comentários
Postar um comentário