Independentemente do que você pensa ou não pensa sobre Putin (como o sol e a lua, eles não existem apenas para você cultivar uma opinião), este é provavelmente o discurso político mais importante desde o discurso de Churchill a "Cortina de Ferro" em 05 de março de 1946.
Neste discurso, Putin mudou abruptamente as regras do jogo.
Anteriormente o jogo da política internacional foi jogado da seguinte forma: os políticos fizeram pronunciamentos públicos em prol da manutenção de uma ficção agradável de soberania nacional, mas eles eram estritamente para o show e não tinha nada a ver com a substância da política internacional.
Entretanto eles se envolveram em negociações de porão secreto, em que os negócios reais foram pensados e martelados em nossa realidade. Anteriormente Putin tentou jogar este jogo esperando que a Rússia seria tratada como uma igual. Mas essas esperanças foram frustradas e nesta conferência ele declarou que o jogo teria o seu tabu ocidental 'violado explicitamente', falando diretamente para as pessoas ao longo dos chefes de clãs de elite e líderes políticos.
Criminosamente a nossa nacional mídia corporativa prostituta mantém um silêncio sepulcral.
A terceira guerra mundial está sendo travada neste exato momento e a hora de mostrar quem tem uma mão forte ou um blefe, está a uma mijada no dobrar da esquina.
O blogueiro russo chipstone(tradução google) resumiu os pontos mais salientes do discurso de Putin como segue:
Citar:1. A Rússia não vai mais jogar e se engajar em negociações de bastidores sobre ninharias. Mas a Rússia está preparada para conversas sérias e acordos, se estes são propícios para a segurança colectiva e são baseadas na justiça levando em conta os interesses de cada lado.
2. Todos os sistemas de segurança coletivo mundial encontram-se agora em ruínas. Já não há quaisquer garantias de segurança internacional em tudo. E a entidade que eles destruíram tem um nome: Os Estados Unidos da América.
3. Os construtores da Nova Ordem Mundial falharam, tendo construído um castelo de areias. Seja ou não uma nova ordem mundial de qualquer tipo que venha a ser construída não é apenas a decisão da Rússia, mas é uma decisão que não será feito sem a Rússia.
4. Rússia favorece uma abordagem conservadora para a introdução de inovações na ordem social, mas não se opõe a investigar e discutir tais inovações, para ver se a introdução de qualquer uma delas pode ser justificada.
5. A Rússia não tem intenção de ir à pesca nas águas turvas criadas pela sempre em expansão América "império do caos", e não tem interesse em construir um novo império para si própria (isto é desnecessário; desafios da Rússia se encontram no desenvolvimento de seu já vasto território). Nem está a Rússia disposta a agir como um salvador do mundo, como ela tinha sido no passado.
6. A Rússia não irá tentar reformatar o mundo em sua própria imagem, mas nem ela permitirá que qualquer pessoa tente reformatar-la em sua imagem. Rússia não vai fechar-se fora do mundo, mas quem tentar fechar-la para o resto do mundo vai ter a certeza de colher um redemoinho.
7. A Rússia não deseja que o caos se espalhe, não quer a guerra, e não tem nenhuma intenção de começar uma. No entanto, hoje a Rússia vê o início da guerra global como quase inevitável, está preparada para isso, e continua a se preparar para ela. Rússia não quer guerra tampouco ela a teme.
8. A Rússia não tem intenção de assumir um papel ativo em frustrar aqueles que ainda estão tentando construir sua Ordem, até que o seus esforços de um Mundo Novo começam a pôr em causa os interesses fundamentais da Rússia. A Rússia prefere estar perto e vê-los dar-se como muitos caroços como suas cabeças pobres podem tomar. Mas aqueles que conseguem arrastar a Rússia para este processo, através de desrespeito para os seus interesses, será ensinado o verdadeiro significado da dor.
9. Em seu exterior, e ainda mais na política interna, o poder da Rússia vai confiar não nas elites e suas negociações de bastidores, mas onde estiver a vontade do povo.
Para estes nove pontos que eu gostaria de acrescentar um décimo:
10. Há ainda uma chance de construir uma nova ordem que vai evitar uma guerra mundial. Essa nova ordem mundial deve necessariamente incluir os Estados Unidos, mas só pode fazê-lo nas mesmas condições que todos os outros: sujeito ao direito internacional e acordos internacionais; abstendo-se de toda ação unilateral; no pleno respeito da soberania de outras nações.
Para resumir tudo: tempo de jogo acabou. As crianças vão arrumar os seus brinquedos. Agora é a hora para os adultos tomarem decisões. A Rússia está pronta para isso: e o mundo?
Se é por designer ou não, se está completamente dentro do projeto globalista ou nem tudo como 'deveria', não faz diferença no quesito '***** no ventilador estado full' para os escravos da fazenda, nós o 'povo'.
O B dos Brics, ou seja o brasil, vai ser alvo certo em um conflito dessa natureza.
Será que vai dar tempo da globo anunciar? Ou eles acham que por contribuírem com o fascismo, ***** não vai engolir o jardim botânico?
Abraço.
Naste.
Fonte: De Putin para as elites ocidentais: O tempo do jogo acabou.»
0 comentários
Postar um comentário