segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acabou o ouro: Austria quer uma auditoria sobre suas reservas


Áustria pretende enviar auditores para o Banco da Inglaterra, a fim de verificar a existência de reservas de ouro Austrias armazenados em cofres britânicos.



O escritório de prestação de contas austríaco enviou uma delegação a Londres a fim de verificar como estão as austríacas reservas de ouro guardadas em cofres do Banco da Inglaterra. Isso é relatado pela Trend uma revista austríaca. A medida é vista como uma conseqüência da crescente pressão da opinião pública. Há uma descrença crescente entre austríacos sobre a existência desse ouro.



"Eu reconheço o pedido. Qualquer supermercado é obrigado a fazer o inventário uma vez por ano. É a única maneira de se livrar dessas acusações descabidas ", Ewald Nowotny, governador do Banco Nacional da Áustria diz Tendência.



Áustria possui oficialmente 280 toneladas de ouro, dos quais 17 por cento são mantidos em cofres no interior do país. Cerca de 150 toneladas são estimados para ser armazenado em Londres.



Nos últimos anos, tem dúvidas sobre a existência e a qualidade do ouro monetário Alemão armazenado no Fed de Nova York e no Banco da Inglaterra que foram apontados por um número crescente de céticos. Em janeiro, o Bundesbank, eventualmente, anunciou planos para repatriar mais reservas de ouro germânicas até 2020.



Fórum Anti nova ordem mundial

Fonte: Acabou o ouro: Austria quer uma auditoria sobre suas reservas »

0 comentários

Postar um comentário