As imagens da sonda SOHO são bastante eloqüentes e exibem corpos espaciais que afetam o Sol, causando uma verdadeira erupção de plasma solar que tem complicado estes dias a Terra, causando pequenas tempestades geomagnéticas e auroras.
No vídeo que vai ver abaixo, pode-se observar, como o Sol reage a dois cometas que penetram no interior da estrela, como visto nas imagens captadas pela SOHO LASCO C3.
As imagens captadas pela sonda em que há um cometa desconhecido precipitado sobre o Sol
O "Solar Flare da classe M3 (que ocorreu 9 de outubro de 2013) coincide com o impacto do primeiro" Cometa ". Especialistas da Nasa ainda não comentaeam sobre o evento, também porque a agência espacial foi fechada devido a problemas financeiros, mas sondas espaciais continuam a registrar cometas, corpos e destroços espaço entrando em nosso sistema solar, impulsionado por efeito gravitacional, um objeto, escuro (Nemsis - Planeta X). Últimas imagens de SOHO transmitido no dia 10 de outubro de 2013, mostra-nos um estranho cometa que cai sobre o Sol precisamente atraídos pela forte gravidade.
Especialistas acreditam que o Sol faz parte de uma estrela binária, e essa estrela é presumivelmente relacionado com extinções em massa periódicas de espécies terrestres.
Os mesmos cientistas estão convencidos cada vez mais que o bombardeio, o aparecimento de novos cometas e asteroides que vagam no espaço dentro do nosso sistema solar, são movidos pela força gravitacional da Nemesis, ou Estrela da Morte, (planeta x).
As primeiras publicações desta estrela misteriosa apareceu no início dos anos 80, quando os paleontólogos de Chicago descobriram que a extinção em massa de organismos terrestres ocorrem a cada 25 mil anos, o que corresponde com a convergência do Sol com uma estrela dupla. A última vez que o Sol e a "Morte Negra" tem encontrado a Terra tem faltado todas as formas de vida.
Lembre-se que alguns membros da NASA e del'US Exército, como Pattie Brassard, já declarou publicamente que os cientistas militares e NASA foram capazes de calcular o alinhamento posterior do segundo sol (Planet X), provocando fortes terremotos, erupções vulcânicas em nível global, algo que já está acontecendo.
Os astrônomos do Observatório Europeu do Sul (ESO) observaram um objeto misterioso, uma espécie de corpo planetário que está se aproximando do sistema solar a partir da Nuvem de Oort e este nos empurra cometas e outros detritos espaciais.
O misterioso objeto, de acordo com especialistas, tem uma rotação extremamente lenta, depois de ter sido expulso de sua órbita de uma maneira incomum e agora está caminhando para nosso sistema solar. Os pesquisadores dizem que o ESO não é incomum, isto é, algo que levou este objeto espacial fora de sua órbita e fora da Nuvem de Oort e isso também permite que você tenha uma visão sem precedentes do corpo durante a abordagem.
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:NikolaTeslasGhost·
0 comentários
Postar um comentário