A destruição dos anéis de Saturno - Procurando ligações com Nibiru 2013/04/15
Mesmo os astrônomos tradicionais há muito tempo especularam que poderia haver um planeta desconhecido - um planeta X - em algum lugar além da órbita de Plutão, que seria responsável por anomalias que estavam detectando nas órbitas de Netuno e Urano.
Algum corpo invisível parece estar puxando a eles.
A descoberta foi relatada em 19 junho de 1982 edição do New York Times :
Algo lá fora, além dos confins do sistema solar não conhecido está puxando a Urano e Netuno. A força gravitacional mantém perturbando os dois planetas gigantes, causando irregularidades em suas órbitas. A força sugere uma presença distante e invisível, um objeto grande, a longo procurados Planeta X. Os astrônomos têm tanta certeza da existência deste planeta que já é chamado "Planeta X -. O 10 planeta"
O corpo anômalo foi detectado pela primeira vez em 1983 por IRAS (Infrared Astronomical Satellite), de acordo com notícias The Washington Post relatou: "Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o gigante planeta Júpiter e possivelmente tão perto da Terra que seria parte de este sistema solar foi encontrado na direção da constelação Orion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho EUA.
Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se é um planeta, um cometa gigante, uma "proto-estrela" próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante, tão jovem que ainda está em processo de formação de sua primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que ninguém do elenco luz por suas estrelas nunca chega através de ".
Apoiantes Nibiru afirmam que IRAS tem de fato e viu o planeta errante.
Publicado em 15 de abril de 2013.
Os anéis de Saturno estão sendo destruídos e chovendo em Saturno destruindo ambos os anéis e a ionosfera, entretanto principais astrônomos estão agora procurando abertamente por Nibiru, mas com um nome diferente para evitar o drama, mas um monte de astrônomos acreditam agora que a perturbação dos planetas são inegavelmente ligados a um corpo celestial grande trancado em órbita com o nosso Sol.
Fonte:http://beforeitsnews.com
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:DarkSkyWatcher74
0 comentários
Postar um comentário