O governo e os meios de comunicação estão acobertando a radiação de onda que está afetando os Estados Unidos. Como os níveis de radioatividade empinado e a vida marinha é geneticamente alterado o governo e as ilusões difusas mídia.
A radiação de ondas em Fukushima é subestimado pelo governo e os meios de comunicação
Edoardo Capuano
Pontos com alta radioatividade são detectados nos Estados Unidos como uma porcentagem de milhares de vezes maior do que a "radiação de fundo", a vida selvagem mutante é encontrado morto nas mesmas praias para o oeste, onde a quantidade de radioatividade tem crescido como documentado por pesquisadores e trabalhadores independentes planta TEPCO em Fukushima foram pegos enquanto eles usaram fita adesiva para reparar o equipamento nuclear. Mas de acordo com as autoridades japonesas e os EUA que não quer dizer nada.
Na verdade, você tem que ser um teórico da conspiração, se você não acreditar na história oficial de que tudo é causado por ferramentas que fazem com que o pico vermelho de radioatividade detectada ao longo da costa da Califórnia (sim, o atual governo tem oferecido esta versão como a resposta oficial) [ ndt 1].
E é absolutamente necessário para ser um teórico da conspiração, se você tiver a coragem de ir de volta para 2011, quando os pesquisadores apresentaram suas conclusões sobre a onda iminente de que traça foram encontrados no país.
Esta informação mostra que em 2011 os cientistas foram conscientes sobre o aumento do nível de radioatividade e o total queda-out da planta em Fukushima desperdiçou.
Podemos também lembrar o cientista declaração Marco Kaltofen do Instituto Politécnico de Worcester que partículas altamente radioativos foram detectados por duas das três estações de monitoramento de radioatividade em Boston.
Como você provavelmente sabe, essas partículas são pedaços microscópicos de material radioativo, que pode causar estragos absolutamente em seu corpo emitindo radiação concentrada.
Estas partículas, de acordo Kaltofen, já foram encontrados em Boston em 2011.
Firmamos uma enxurrada de histórias que parecem estar surgindo um após o outro, como os níveis de radioatividade são monitorados em todo o país - mais precisamente na Costa Oeste, onde, de acordo com os cenários em Fukushima mostrar-lhe o impacto será mais relevante.
De alguma forma, parece que a trama do último filme de suspense apocalíptico, mudamos, baleias mortas em terra na costa oeste, no primeiro caso documentado de baleias cinzentas siameses.
Também foram detectados altos níveis de radioatividade em St. Louis, Missouri.
Coincidentemente, isso está acontecendo ao mesmo tempo em que os pesquisadores relataram em locais com elevada radioatividade, mais de 1.400% em relação ao nível "normal".
Ele também vai aumentar em 500% têm sido negligenciados pelas autoridades governamentais que admitem que não têm ideia do que está acontecendo, mas eles negam com grande convicção de que tem algo a ver com Fukushima.
Na verdade, esse sempre foi o mantra desses funcionários governamentais responsáveis pela saúde.
Nós não temos nenhuma ideia do que está acontecendo, mas não é Fukushima!
Assim como o governo japonês assegura aos seus cidadãos que Fukushima que é perfeitamente seguro e não representa uma ameaça à saúde pública, enquanto secretamente controlar os estudos revelam que a fábrica lançou maciçamente muito mais radioatividade do que admitiu e 78% resíduos radioativos foram jogados no mar, os EUA secretamente preferem comprar 14 milhões de doses de iodeto de potássio a admitir que não há razões para preocupação.
Os principais meios de comunicação e agências governamentais sobre a cronologia do desastre de Fukushima não fez nada, mas repetindo a informação por parte dos operadores de fortunas da Tepco - empresa que tem o recorde de mentiras contadas para os cidadãos do mundo.
E não há nenhum sinal que possa indicar que nunca dizer a verdade, se eles não são obrigados a fazê-lo.
Foi quando uma pesquisa independente estabeleceu que o nível de radiação liberada a partir da planta (cerca de duas vezes e meia mais do que aquilo que foi afirmado pelo TEPCO), que TEPCO atingiu um recorde de mentiras e reiterou que o nível de radiação foi lançado em na realidade, muito mais baixos.
Entretanto, a pesquisa independente, não só mostrou as mentiras da TEPCO sobre explosão radioativa na usina, mas descobriu que 78% do césio-137 liberado da planta tem sido atirado para o Oceano Pacífico.
O operador diz agora que a fusão dos três reatores da usina de Fukushima Daiichi liberou cerca de 900 mil terabecquerels de substâncias radioactivas. Cerca de 20% retornaram em território japonês, 2% em outro lugar fora do país e uma quantidade brutal de 78% deve ser inserido no Oceano Pacífico.
No mínimo, o governo japonês e os EUA devem preparar os cidadãos sobre o que os cientistas afirmam podem durar milhares de anos: o pesadelo de Fukushima.
Ela começa por admitir que a ameaça é real.
Se não preparar e trabalhar juntos como um planeta para fixar a usina de Fukushima e ser capaz de segurança 1,4000 + bares não causam outra fusão maciça (como os especialistas assumem que acontecerá durante a transferência), corremos o risco de uma abordagem séria pesadelo radioativo de proporções épicas.
Nota 1 - neste documentos articolosi como, após a divulgação de um vídeo mostrando um contador Geiger detectou mais de 5 vezes a radioatividade em diferentes partes da praia, na costa oeste.
Muitos outros se seguiram, várias pessoas fizeram suas medições até que você moveu as autoridades que sim, eles também admitem um valor de 5 vezes maior do que o normal, mas imputar a causa para a possível presença de talheres radioativo. A este respeito, lembro-me deste artigo.
Em relação às mutações genéticas em animais selvagens, eu traduzir esses fragmentos de notícias de Enenews-SE NÃO ERA BASTANTE A VERGONHA indizível como fez o HOMEM DO PLANETA (fatores que justificam tal devastação?) MUITO SUJO O silêncio da mídia é E instituições. O homem nunca chegou a tais alturas da civilização baixa, mas a Idade Média e até se orgulha de ter criado o melhor de todos os mundos possíveis.
Cientistas alarmados e confusos: centenas de tartarugas marinhas mortas encalhados na costa do Pacífico - Cães "têm parado de respirar e morrem quase que instantaneamente" depois de comer - Pesquisadores analisam toxicidade - Muitos de seus problemas com o sistema reprodutivo.
AFP, 12 de novembro de 2013 (grifo nosso): Centenas de tartarugas marinhas foram encontrados mortos nas praias da América Central, e os cientistas não sabem o porquê. Uma hipótese é que o assassino é uma neurotoxina potente que é produzido por algas durante as marés vermelhas, [...] O que confunde os cientistas é o fato de que as marés vermelhas ter ocorrido em outras ocasiões no passado, sem nunca sair muitas tartarugas mortas na praia. [...] Em El Salvador, para ser mais preciso, a partir de final de setembro a meados de outubro, 114 tartarugas marinhas foram encontradas mortas na costa do Pacífico [...] Os cientistas da América Central estão alarmados [...] O número de mortalidade também é alta em outros lugares - 115 na Guatemala, Costa Rica e 280 em um número não especificado na Nicarágua. Outros 200 morreram no final de 2012, no Panamá. E na Nicarágua, há um outro problema com as tartarugas chegam semanas de atraso, no final de setembro, para colocar seus ovos. [...] Em uma área da costa de El Salvador, os cães estavam comendo as tartarugas mortas parado de respirar e morreu instantaneamente. [...] Em setembro, cientistas em Honduras, disse que as tartarugas têm lançado 40% a menos. [...]
Costa Rica Star, 12 novembro de 2013: [...] Os pescadores marítimos e operadores turísticos na província de Guanacaste encontrou mais de 40 carcaças de tartarugas marinhas terça-feira, 5 de novembro e funcionários imediatamente alertado para a conservação da natureza.
Os biólogos marinhos ainda estão à procura de uma explicação sobre as causas dessa massa die-off que se estende por toda a costa do Pacífico da América Central. [...] Eles podem ser presos em redes e anzóis. Mostrar sinais de concussão na área perto da cabeça. Os investigadores estão a realização de análise para excluir a toxicidade. [...] Pesquisa em Costa Rica, no entanto, defendem uma síndrome neurológica [...]
Veja também (em Inglês)
- ENENEWS: Pescadores afirmam que os barcos são cercados por centenas de tartarugas verdes no meio marinho do Pacífico - As autoridades locais encontraram-los nadando em círculos como um louco ou confuso
- ENENEWS: Cientistas 'Assustado' e 'Puzzled'Scientists "Alarmado' e 'Perplexo': Centenas de tartarugas marinhas mortas lavar-se na costa do Pacífico - Dogs" deixou de respirar e morreu quase que instantaneamente "quando comê-los - Pesquisadores analisar a toxicidade - Muitos com problemas reprodutivos
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:PayDroV
0 comentários
Postar um comentário