Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem Ácida.
De acordo com os astrofísicos, a Terra está próxima nuvem de origem desconhecida, que apaga tudo em seu caminho.
Ela veio de um buraco negro - a uma distância de 28 000 anos-luz da Terra.
Os astrônomos estão observando para um corpo celestial, eles dizem que encontraram um monte estranho, que foi apelidado de "semear o caos nuvem" - ele destrói tudo em seu caminho: cometas, asteroides, planetas e estrelas. Agora ele vai para a Terra.
Objeto espacial, que se estende a 10 milhões de milhas, foi descoberto pelo Observatório Chandra da NASA, em abril deste ano e, de acordo com os cientistas, classificado como "névoa ácida." Como esperado, uma misteriosa nuvem atinge a Terra em 2014.
Observatorio de rayos X Chandra
A única notícia positiva sobre esta descoberta é que, graças a ele são confirmados por um número expresso anteriormente nas premissas de física.
"A má notícia - é que a destruição completa do sistema solar é inevitável", - disse Albert Shervinsky, um astrofísico da Universidade de Cambridge.
Os especialistas acreditam que a estranha nuvem consiste em partículas, que são geralmente espalhados em um raio de condicional do buraco negro - que, por sua vez, em algum momento, estavam sob a influência direta do buraco negro.
Fonte:melodysheep
Segundo Shervinsky esta muito grande buraco está localizado a cerca de 28.000 anos-luz da Terra - é estimada em algum lugar no centro da nossa galáxia.
Vale ressaltar que, no passado, o famoso físico Stephen Hawking foi obrigado a rever sua teoria dos buracos negros. Primeiro pensou-se que nenhum objeto pode vir de um forte campo gravitacional de um buraco negro. Posteriormente, porém, o cientista chegou à conclusão de que as informações sobre os objetos que caem em um buraco cósmico pode ser emitida de volta para a forma modificada.
Esta informação é transformada, por sua vez, altera a natureza do objecto. "Contaminação" do objeto, desta forma transforma qualquer informação sobre o assunto, que se encontra em seu caminho.
Além disso, se a nuvem atinge a Terra, o efeito de seu impacto sobre o planeta como será, como se a tinta derramada no texto manuscrito da água, o que corrói as palavras e faz uma bagunça.
Segundo Shervinsky, informações sobre uma ameaça que se aproxima é mantida em segredo, e NASA, tentando evitar o pânico, não tem pressa para divulgar a descoberta.
Neste caso, um astrofísico convencido de que, se a nuvem não se desviar do seu caminho, a nossa galáxia é reduzido ao seu tamanho anterior, ou seja, ao seu estado original de nascimento do universo.
No entanto, os cientistas já estão falando sobre a possibilidade de salvar a população da Terra, pelo menos em alguma parte, pela execução de uma arca espaço na galáxia de Andrômeda, que está localizado a uma distância de 2,1 milhões de anos-luz da Terra.
Weeklyworldnews Edition, citando uma fonte da Casa Branca americana, disse que Washington notícias de outro lado do mundo se reuniu com calma e cuidado, oferecendo não apressar as coisas. A situação não é clara e é muito semelhante a preocupações sobre o aquecimento global, por isso você deve esperar as conclusões finais de peritos, disse em Washington.
Fontes:
0 comentários
Postar um comentário