Ele está fazendo a notícia em todo o mundo, com vista para a maior parte dos meios de comunicação internacionais, incluindo a Itália. Conforme publicado pelo jornal on-line losaioggi.it , falamos sobre o perigo de Fukushima e só agora que o Governo do Japão não sabe como lidar com ele.
As autoridades, até agora, mentiu para os japoneses e para o mundo: Fukushima era uma estrutura em risco, degradados por negligência.
Uma planta que estava fechado há muitos anos, bem antes do desastre nuclear em março 2011.
Desde então, a situação nunca esteve sob controle: o centro continua a emitir radiação letal.
Tóquio finalmente admite que, durante meses, ele está poluindo o mar com derramamentos contínuos de água radioativa usada para resfriar a usina tateou.
Mas o pior é que ninguém sabe o estado exatamente estão recolhidos reatores temia iminente mesmo um "liquefação" do solo.
A operação mais perigosa terá início em novembro, quando ele vai começar a retirar 400 toneladas de combustível nuclear.
Operação já tentou antes nesta escala, adverte, "Reuters": é para conter a radiação equivalente a 14 mil vezes a bomba atômica de Hiroshima. Enormidade: Fukushima limpar - se você teria sucesso - vai exigir $ 11 bilhões. Se tudo correr bem, vai demorar 40 anos.
Os cientistas não têm nenhuma ideia do verdadeiro estado dos núcleos dos reatores, resume o "Blog do Washington" em um extenso relatório publicado pela "megachip" a radiação iria investir Coréia, China e na costa oeste da América do Norte.
Por que o pior ainda está por vir: o mesmo incompetente técnico que ter escondido antes de o alarme e, em seguida, todos os procedimentos de emergência erradas, agora "são susceptíveis de causar um problema muito maior." Literalmente:
" A maior ameaça de curto prazo para a humanidade vem das bacias do combustível Fukushima: se uma das bacias desabarem ou pegar fogo, isso poderia ter efeitos adversos graves não só no Japão, mas o resto do mundo . "
Se até mesmo uma das piscinas de armazenamento devem entrar em colapso, alertam especialistas em matéria de alerta nuclear Arnie Gundersen Helen Caldicott eo médico, que haveria "evacuadas do hemisfério norte da Terra e todos a se mover para o sul do equador."
Veja os Vídeos Abaixo:
Fonte:Conspiracy Video Media Coalition
Fonte:AMTV
Fonte:Fukushima Radiation Update
0 comentários
Postar um comentário