A polícia disse que um homem de 51 anos matou seu filho de 13 anos de idade, porque acreditava que ele era um demônio que ia comê-lo.
Oficiais descobriram o corpo do menino depois que sua mãe chamou a polícia de Phoenix, dizendo que ela não conseguia abrir o porão e que seu marido estava com seu filho lá dentro.
Quando os policiais entraram na casa, eles encontraram uma inimaginável cena - o jovem foi morto a facadas. A casa é agora uma cena de crime bárbaro e a polícia diz que o pai confessou ter matado seu filho com um machado.
Segundo a polícia, Gary Reagan Sherrill acreditava que seu filho, David Sherill, era possuído por demônios e que ia comê-lo. "Estou com o coração partido . Chorei muito ontem à noite", disse o pai.
O corpo do garoto foi descoberto na véspera de Ano Novo depois que sua mãe chamou a polícia, dizendo que ela não conseguia abrir a porta do porão para ver o que estava acontecendo.
"A mãe da criança estava aqui em baixo chorando e gritando inconformada", disse Divina Oeste, vizinha do casal.
Os advogados, em uma defesa absurda, afirmaram que o pai estava com o estado mental abalado por estar desempregado.
Os vizinhos comentaram ao portal My Fox Phoenix que o pai gritava histericamente quando os policiais o prenderam na casa. Ele será acusado de assassinato em primeiro grau.
Alguns psiquiatras estimam que o pai possui esquizofrenia. A esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. A pessoa pode ficar fechada em si mesma, com o olhar perdido, indiferente a tudo o que se passa ao redor ou, os exemplos mais clássicos, ter alucinações e delírios. Ela ouve vozes que ninguém mais escuta e imagina estar sendo vítima de um complô diabólico tramado com o firme propósito de destruí-la. Nada consegue convencê-la de que aquela realidade é fantasiosa.
0 comentários
Postar um comentário