NASA está à procura de pessoas para seguir minuto a minuto missão espacial chamado Osiris-Rex, que vê o lançamento de uma sonda não tripulada para chegar ao asteroide 1999 RQ36 (considerado potencialmente perigoso).
Depois de ter chegado ao seu destino, a sonda irá mapear o asteróide e pousar em sua superfície, levando fragmentos de poeira para estudar a origem do sistema solar.
Aqueles que desejam apresentar um pedido para participar no espaço missão Osiris-Rex, a NASA deve registrar na sede da própria missão e fornecer seu nome completo, país de residência e seu endereço de e-mail. O pedido deve ser apresentado até 30 de setembro de 2014.
NASA promete gravar todos os nomes apresentados em um microchip, além de mensagens que serão inseridos na base de dados do computador de bordo da sonda.
Os voluntários, uma vez que as mensagens gravadas no 'Messaggerie para Bennu "o programa pode carregar e imprimir o certificado ou certificado de presença, confirmada oficialmente pela NASA com a participação na missão.
Após o lançamento da sonda, o candidato receberá atualizações constantes sobre a posição da sonda e o resto da missão, enquanto a unidade espacial voltará à Terra.
OSIRIS-Rex é o primeiro projeto para estudar um asteroide com uma sonda automática. Espera-se que a sonda se aproxima do corpo celeste em 2020 e será mantida na mesma órbita em torno do asteroide para cerca de seis meses, a uma distância de cinco quilômetros de sua superfície, que serão mapeadas metro a metro.
Os cientistas vão escolher um local onde a sonda vai pousar e pegar uma amostra de cerca de 60 gramas, antes de voltar para casa.
Os cientistas esperam que as amostras de rochas coletadas do asteroide carbono pode lançar luz sobre as origens do sistema solar, que remonta a cerca de 4.500 milhões de anos atrás. L 'asteróide 1999 RQ36 tem um diâmetro de cerca de 500 metros e é considerado o corpo celeste mais perigoso para o nosso planeta daquelas conhecidas até agora, já que tem uma maior chance de colidir com a Terra em torno do ano 2182.
Benu ou Bennu é panteão zoomórficas unadivinità do antigo Egito, é uma sagrada ave mitológica ao deus Ra e um símbolo de nascimento e ressurreição após a morte, então, da eternidade da vida. Conectado ao eliopolitana doutrina, viveu na pedra Benben colocada no templo de Heliópolis.
Na primeira, foi representado como um pássaro wagtail da família de aves passeriformes. Durante o Novo Império tomou a forma de uma garça pernalta bico longo e fino, com duas penas por trás da cabeça.
Supõe-se que o nome pode derivar de Benu webwn, verbo egípcio que significa "brilhar", "subindo": de fato, em representações encontradas no Livro dos Mortos, ou em muitos afrescos parece renascer das águas.
Para os gregos tornou-se o Phoenix , o mais antigo e Phoenix milagroso.
Ele era o senhor do jubileu real, como um símbolo de renascimento e renovação, como o sol ao amanhecer renascer e renovada. Representações de esta divindade é muitas vezes no Livro dos Mortos e pinturas de parede.
Editado por Erika B.
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:NASA Goddard
Fonte
0 comentários
Postar um comentário