Como se a ligação entre Irã e UFO (Eixo do Alien-ness?) Não poderia ficar mais estranho , parece agora que a Força Aérea iraniana tentou abater aeronaves que não parecia muito semelhante à Terra.
Antes de eu ir mais longe, o seguinte não vem de um site conspiração.
É a partir de um artigo em outubro passado em Aeronave de Combate mensal , uma revista de aviação militar que apresenta alguns escritores respeitados.
O artigo sobre caças iranianos F-14 Tomcat por Babak Taghvaee, que tem escrito extensivamente sobre a Força Aérea iraniana , também relata como o Irã tentou interceptar o que acredita-se ser drones de espionagem dos EUA sobrevoando suas instalações nucleares.
O que é interessante na peça de Taghvaee é como o Irã descreve os intrusos, que os iranianos chamados "objetos luminosos" na crença de que eles foram emissor de luz para permitir a fotografia a noite:
¨De acordo com fontes iranianas, drones de inteligência da CIA exibindo características de vôo surpreendentes, incluindo a habilidade de voar fora da atmosfera, atingir uma velocidade máxima de cruzeiro de Mach 10, e uma velocidade mínima de zero, com a capacidade de passar o mouse sobre o alvo. Finalmente, esses drones utilizado ECM poderoso que poderia emperrar radares inimigos usando níveis muito altos de energia magnética, interrompendo os sistemas de navegação.¨
Em uma interceptação sobre a instalação nuclear de Arak em novembro de 2004, um iraniano F-14 Tomcat tentou bloquear seu radar para um objeto luminoso, só para ter o feixe de radar interrompido. "O piloto descreveu o objeto como sendo esférico, com algo como um pós-combustor verde criando uma quantidade considerável de turbulência por trás dele", de acordo com o artigo.
O intruso então aumentou sua velocidade e "desapareceu como um meteoro".
O conto tomou um rumo mortal em janeiro de 2012, quando um F-14 subiu para interceptar um intruso voando em direção à usina nuclear de Bushehr. Segundos após a descolagem, o F-14 explodiu, matando os dois tripulantes.
Usina nuclear de Bushehr
Não há motivo para a tragédia determinada.
Esta não é a primeira vez que os combatentes iranianos se enroscam com supostos UFOs: Em 1976, durante o reinado do Xá antes dos fundamentalistas assumiu, iranianos F-4 Phantoms , sem sucesso, tentou interceptar rápido, objetos brilhantes, só para ter alguma batida força desconhecida os seus instrumentos. No entanto, note que em nenhum lugar o artigo de Taghvaee que autoridades iranianas descrevem os objetos luminosos, em 2004 e 2012, como UFOs (na verdade, a única vez que a palavra "UFO" é usado em tudo é em uma única sub-título). É possível que atolar poderia ter interrompido a 1970 radar datado de F-14 do Irã no incidente 2004, enquanto uma aeronave envelhecimento continuou voando por peças contrabandeadas passado um embargo ocidental pode ter explodido em 2012 para outros do que a ação extraterrestre razões.
Nesse caso, a questão torna-se, que tipo de aeronave voa a Mach 10? Isso é 10 vezes a velocidade do som, ou 7.612 milhas por hora (o lendário SR-71 Blackbird avião espião voou em torno de Mach 3, ou 2.283 milhas por hora). Um candidato óbvio é uma aeronave hipersônica como experimental da NASA X-43 avião hipersônico, que voou a Mach 9,68, em 2004.
Esse programa foi encerrado, e brevemente ressuscitado como a Força Aérea X-51 Waverider, que voou em Mach 5 por quase quatro minutos em maio passado antes de mergulhar no Pacífico.
Mas esses projetos são mais como mísseis experimentais de que um dia podem se tornar veículos aéreos tripulados ou não tripulados. Se os "objetos luminosos" descritos pelo Irã realmente fez voar a Mach 10, radares e zoom longe de interceptores a jato, então isso sugere um avião hipersônico maduro e confiável o suficiente para ser confiável com missões de reconhecimento sensíveis. Talvez o semi-mítico Aurora ?
Sem muito mais evidência, como uma nave espacial caiu de um piloto estrangeiro, não estou inclinado a acreditar que os UFOs sentiu a necessidade de inspecionar instalações nucleares iranianas.
É mais provável que os militares iranianos - talvez através de um erro honesto - exagerou o desempenho dos intrusos.
Mas, se não o fez, e os EUA foram capazes de implantar Mach 10 aviões de reconhecimento, há uma década, então aqui está o maior mistério: Por que a América gastar um trilhão de dólares para desenvolver um conturbado F-35 Joint Strike Fighter, que não pode mesmo voar Mach 2?
Talvez os extraterrestres poderiam explicar essa.
Reveja este post no UFOS ONLINE: http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/10/revista-militar-destaca-encontros-da.html
Fontes:http://www.forbes.com
0 comentários
Postar um comentário