quarta-feira, 8 de abril de 2015

Holocausto: verdade absoluta?

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRLxi-qCi6Z02HQ6lrsQNj...SbS6S8XnHw]





Pensando a respeito da Segunda Grande Guerra, percebi que nosso modo de vida atual se baseia, integralmente, nos interesses e consequências decorrentes desse conflito.



Toda a argumentação Sionista é baseada no massacre de judeus nos campos de concentração. Esse argumento, como se vê no vídeo, é usado para justificar qualquer ação do Estado de Israel, seja ela qual for.



Ao londo da administração do campo de Awschvits, que hoje é um ponto turístico, os números de judeus mortos caiu para cerca de 1,1 milhão. Antes era de 6 milhões. Cada vez os dados demonstram que esses campos não eram destinados a extermínio humano. Eram campos para prisioneiros trabalhadores escravos.

Alguns vídeos demonstram que as câmaras presentes não possibilitavam a utilização de gás para matar milhões de judeus. A sua estrutura não permite a correta ministração de um gás altamente tóxico.



A tentativa de calar as pessoas que buscam levar a verdade do Holocausto é real. Hoje há um movimento para criminalizar qualquer um que busque rever essa parte da história da humanidade.



Há tópicos riquíssimos sobre o tema. Em especial:



http://ift.tt/1FzF4Uz



Minha intenção é complementar com este ótimo vídeo que demonstra a contradição de uns dos maiores escritores que defendem o holocausto no Brasil e apresenta algumas informações valiosas.











A maioria das empresas que produzem para todo o globo são fruto dos trabalhos escravos decorrente da WWII.



http://ift.tt/1FzF5YD



http://ift.tt/1FzF5YF



http://ift.tt/1FzF4UF





A maioria, senão a totalidade, são de Sionistas. Portanto, a Guerra não foi só um desvaneio de um homem preconceituoso, a meu ver. Como todos sabemos, foi um plano que teve como consequência o domínio da produção e da riqueza, bem como a criação do Estado de Israel. Não sei ainda se Hitler era um revolucionário que lutava contra a elite financeira, ou se fazia parte dos planos. Existem indícios de que ele era descendente de Judeus. Portanto, tendo a posicionar na segunda vertente.



http://ift.tt/1FzF4UH



Foram cerca de 70 milhões de mortos, mais a propaganda Judeu-sionista, só aponta para a morte dos judeus.



Claro é o horror da guerra. Vários foram os Holocaustos em meio a esse conflito. O que me intriga é que os mais beneficiados foram exatamente aqueles que produzem a propaganda de vítimas.



Deixo claro que não se trata de uma discriminação antissemita contra as pessoas que possuem tradição judaica. Mas sim um alerta quanto a mesma Elite que também prejudica e usa aqueles bons judeus comuns. Aquela parcela que se acha privilegiada, dona do Mundo, Povo escolhido por Deus que se julga no direito de utilizar os demais como escravos. Fazem como vítimas todas as raças e credos, inclusive a grande maioria dos judeus.



Fica, então, esse vídeo acrescido às informações que esse fórum já possui.



Não consigo ver Hitler como um herói, como as pessoas no vídeo parecem defender. Vejo-o como instrumento em meio a esse plano. Mas, pelas informações, as motivações de guerra são outras. Os campos de concentração não foram centros de exterminação de judeus como a história nos conta.



Eram prisioneiros de guerra que sofriam com as injustiças que uma guerra trás. Eles são parte das 70 milhões de injustiças cometidas por homens que acham que vidas são peças de tabuleiro de War.

Fonte: Holocausto: verdade absoluta?»

0 comentários

Postar um comentário