A Contagem do Ômer, ou Sefirat ha Ômer, é o nome dado a contagem dos 49 dias ou sete semanas entre Pessach e Shavuot, feriados judaicos correspondentes, respectivamente, a Páscoa e ao dia de Pentecostes. Através da Cabala, a Contagem deixou de ser somente uma tradição agrícola, ou histórica, para se tornar um dos maiores rituais de meditação e autoconhecimento do mundo, praticado simultaneamente por milhares de pessoas em todo o globo, todos os anos.


Durante 49 noites, no Ômer de 2014, eu meditei sobre o microcosmo e o macrocosmo, sobre a lua e as estrelas, sobre a noite escura e a manhã vindoura, sobre a solidão e a tristeza, e sobre o amor que é eterno… Tais meditações se transformaram em poemas, e são estes poemas que compõem o livro 49 noites antes da Colheita.


Em homenagem aos contadores do Ômer deste ano, disponibilizei meu livro em download gratuito na Amazon, a promoção é válida entre hoje (04/04) e aproximadamente quinta-feira (08/04). Se você vai iniciar sua Contagem hoje, já pode aproveitar os poemas como “instrumento de trabalho”. Alguns podem preferir ler o poema correspondente ao dia da Contagem antes ou depois da sua meditação diária, mas o importante é que acredito que eles podem, de verdade, lhes ajudar:


» Baixe grátis (Kindle)


Não tem um Kindle e quer saber como ler o e-book? Quer ver um vídeo com um dos poemas do livro? Clique para continuar lendo este post…


(...)

Acompanhe o resto em Baixe “49 noites antes da Colheita” gratuitamente na Amazon (53 words)




© raph for Teoria da Conspiração, 2015. | Permalink | | Add to del.icio.us

Post tags:




Fonte: Baixe “49 noites antes da Colheita” gratuitamente na Amazon»

0 comentários