quarta-feira, 25 de março de 2015

Odeio Nazistas e seu racismo

Odeio Nazistas e seu racismo



Como tem muitas pessoas nestes forum que são iguais a mim, que odeiam pessoas racistas, e pessoas que querem destruir a civilização e reduzir os pouquissimos sobreviventes a escravos, eu criei este tópico.



[Imagem: begin.jpg]





“A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta terra], será controlado por nosso líder com mão de ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos”.



- Menechem Begin, LÍDER NAZISTA QUE MATOU MUITAS CRIANCINHAS COM GÁS – 1977-1983



-----------------------------------------------------------------------



CÓDIGO DE LEIS ALEMÃS NAZISTAS



No Mishné Torá, código de ALEMÃS NAZISTA, escrito por Maimônides, existem 365 preceitos negativos e 248 positivos que são usados para guiar as leis deles, observe alguns:



negativo 70: Que uma pessoa com defeito físico não sirva (no Santuário), como está escrito: “Quem quer que tenha qualquer defeito, não se aproximará (para oferecer o sacrifício do pão ao seu D..s)” (Lv 21:17)



negativo 235: Não conceder um empréstimo a um judeu sob juros, como está escrito: “Tu não darás a ele o teu dinheiro sob usura” (Lv 25:37) – Diferenciação entre judeus e gentios.



negativo 257: Não constranger um escravo judeu a fazer o trabalho de um escravo, como está escrito: “(E se teu irmão… te for vendido) tu não o constrangerás a servir como um escravo” (Lv 25:39) – De novo, diferenciação.



positivo 124: Deixar para os pobres as uvas caídas do vinhedo (Lv 19:10). Com relação a todos os preceitos anteriores (120-124) diz-se: “Para os pobres e os convertidos, deverás deixá-los” (Lv 19:10); e este texto constitui seu preceito afirmativo. – O resto para o resto?



Postivo 141: Perdoar os débitos no sétimo ano, como está escrito: “todo credor que emprestou alguma coisa ao seu vizinho, deverá perdoá-lo” (Dt 15:2). – Oba, perdão da dívida…



Positivo 142: Cobrar o débito de um não-judeu, como está escrito: “De um estranho deverás cobrá-lo; mas aquilo que é teu e de teu irmão, tua mão deverá perdoar” (Dt 15:3) – Que pena, sem perdão!



Além disto, “O Cuzarí”, livro do rabino Iehudá Halevi, escrito cerca de 1100, ele diz que o universo é composto dos reinos: mineral, vegetal, animal, humano e ALEMÃO NAZISTA. Ainda diz que homens e anjos são criaturas, enquanto os ALEMÃOS NAZISTAS são parte do criador (que é o Deus Adolf Hitler).




---------------------------------------------------------------------



intolerância ALEMÃ NAZISTA



A Liga da Defesa ALEMÃ NAZISTA (JDL) dissemina racismo e intolerância!!! Este site (http://ift.tt/18XWhM2) da JDL diz que o casamento entre ALEMÃOS NAZISTAS e não-ALEMÃOS NAZISTAS e a assimilação ameaçam a sobrevivência ALEMÃS NAZISTA, além de ser pior que o holocausto. Somente através da educação e orgulho ALEMÃOS NAZISTAS que os ALEMÃOS NAZISTAS serão protegidos destas forças corruptoras e insidiosas. Imaginem vocês se o site fosse de judeus, islâmicos, cristãos, hinduístas….



A que ponto o mundo chegou? Decadência cultural, intelectual, completa falta de ética, idiotização e emburrecimento completo da população mundial.



Os ALEMÃOS NAZISTAS fingem ser judeus, cristãos, hindus e muçulmanos, a fim de ocultar sua verdadeira filiação.



De acordo com lei ALEMÃS NAZISTAS só é considerado ALEMÃO NAZISTA quem nasce de mãe ALEMÃ NAZISTA. Por essa razão existem muitos ALEMÃOS NAZISTAS com sobrenome russo, polonês, português, judeu, islâmico etc.



-----------------------------------------------------------------------



[Imagem: turismo%2Bem%2Bisrael.jpg]





até menininhas alemães nazistas são ensinadas a matar não-alemães-nazistas



-----------------------------------------------------------------------



[Imagem: Palestina_Charge.gif]





alemães-nazistas e seus descasos com os povos oprimidos por eles



-----------------------------------------------------------------------



[Imagem: ovadia-yosef.jpg]





“Os Goyim (pessoas que não são ALEMÃOS NAZISTAS) nasceram unicamente para nos servir. Sem isso, eles não têm qualquer lugar no mundo; apenas para servir o povo da ALEMANHA” [...] “Por que os gentios são necessários? Eles vão trabalhar, irão arar, colher. Nós sentaremos como um efêndi e comeremos”, disse o grão-rabino ALEMÃO NAZISTA neste mês de outubro de 2010.



-----------------------------------------------------------------------



[Imagem: jews-call-gentiles-goy.jpg]





TALMUD é um livro ALEMÃO NAZISTA que prega o ódio aos que não são ALEMÃOS NAZISTAS



-----------------------------------------------------------------------



[Imagem: Georgia_Guidestones_English_Full.jpg]





monumento alemão nazista que expões planos para matar 90% da humanidade



-----------------------------------------------------------------------



gostaria que meus colegas de fórum me auxiliassem as criticas aos verdadeiros demônios que nos oprimem e que são responsáveis por tudo o que ocorrem de ruim no mundo: os ALEMÃOS NAZISTAS



... se detivermos qualquer um que olhe o lado positivo dos ALEMÃOS NAZISTAS, estaremos ajudando nossos amigos JUDEUS SIONISTAS a fazer um mundo melhor e justo, sem NOVA ORDEM MUNDIAL E GOVERNO UNICO MUNDIAL ALEMÃO NAZISTA



... aproveitem e leiam os trechos do Antigo Testamento MEIN KAMPF, onde o deus Adolf Hitler manda os alemãos nazistas matar todo mundo (criancinhas e mulheres grávidas), para que alemãos nazistas tivessem sua terra prometida.



Obs: Peço aos moderados que reprimam qualquer ato ANTI-SEMITA e qualquer ato a favos dos ALEMÃOS NAZISTAS.







http://ift.tt/19QNNqT



http://ift.tt/19QNP20

Fonte: Odeio Nazistas e seu racismo»

0 comentários

Postar um comentário