terça-feira, 31 de março de 2015

Doutrinamento em textos escolares para aceitação da Nova Ordem Mundial

Bom galera, achei esse artigo muito interessante...

devo confessar, que não tenho minha opinião formada quanto ao assunto..até o momento..por N motivos...fica o artigo para a analise da galera...



Nos textos escolares estão doutrinando as pessoas para que vejam um Governo Mundial como algo “positivo e necessário”. Para conseguir que a humanidade aceite e queira um Governo Mundial (A Nova Ordem Mundial) devem primeiro efetuar uma re-engenharia social.



Vigie os livros de seus filhos, estão sendo doutrinados pelo sistema educativo controlado por eles. Link para baixar o glossário do livro “Filosofia e Cidadania” da editora Vicens Vives.



[Imagem: 9RWvHPN.png]



A editora é espanhola e possui um site para a venda do material de doutrinamento para a Nova Ordem Mundial. Não é por um acaso que a Espanha hoje é um Estado policial, em avançado estágio para aderir ao Governo Mundial e “resolver todos os problemas do país”. Problemas que a própria elite sionista financeira criou na Europa.



A Espanha está sendo usada como cobaia para que as medidas autoritárias aplicadas lá sejam exportadas a todo o planeta.





Citar:“[…] muitos começam a planejar abertamente a conveniência de apostar por um Governo Mundial…”





Citar:Os partidários de uma “democracia cosmopolita” perseguem três fins: primeiro, a criação do status de cidadãos do mundo, que pertencem à organização mundial não só pela mediação dos Estados dos que são cidadãos, senão que estão representados num Parlamento mundial através de seus representantes eleitos; segundo, a introdução de um tribunal internacional penal dotado das competências habituais, cujas sentenças sejam vinculantes; e finalmente a transformação do Conselho de Seguranças num executivo com capacidade de ação.




Citar:“Ninguém pode imaginar que um governo seja capaz de resolver sozinho problemas como a mudança climática, a pobreza ou o terrorismo internacional. Estas questões requerem a criação de um novo Governo Mundial ou bem uma reforma a fundo das instituições globais existentes.”



[Imagem: iLzKm3T.jpg]



Estes livros serão espalhados em todo o mundo, assim como o fazem com os “kit-gays” de doutrinamento ao homossexualismo. Todas estas ideias globalistas foram planejadas com décadas de antecedência e as “crises financeiras” e guerras que vemos atualmente são técnicas que levarão o mundo a aceitar o Governo Mundial.



O poder está privatizado e o Estado não passa de uma fachada. Os verdadeiros donos do poder são os banqueiros e corporações que são representados pelos lobbies em cada país.



No Governo Mundial cada pessoa será propriedade do Governo privatizado. Ela será monitorada 24hs ao dia, suas atividades, pensamentos e comportamento social serão moldados de acordo com as regras ditadas pela elite e quem não concordar será considerado um “terrorista”. O chip subcutâneo que querem implantar em todos é parte desta agenda.



O livro demonstra que os globalistas querem destruir qualquer sentimento de patriotismo ou conceito de nação soberana. O indivíduo deixará se ser, por exemplo, brasileiro, e passará a ser “cidadão global”. O que na verdade é uma farsa. O indivíduo na verdade passa a ser PROPRIEDADE de um Governo privado. É nada menos que escravidão legalizada.



Resumidamente, isto é o que vai acontecer se a humanidade não reagir a tempo.



*Fim do conceito de soberania, destruição do Estado representado pelo povo ou por representantes eleitos;

*Os recursos energéticos e minerais não pertencerão mais às nações, mas sim às corporações associadas ao Governo Mundial;

*Destruição da família, cada indivíduo passa a ser propriedade do Governo Mundial privado;

*As crianças passam a ser propriedade do Governo Mundial e deixam de pertencer à uma família representada naturalmente pelo pai e mãe;

*Proibição da reprodução humana natural, a reprodução será feita artificialmente em laboratório para controle total da natalidade;

*Extermínio dos “indesejáveis”, apenas os indivíduos considerados “aptos” poderão viver;

*Fim da espionagem encoberta e início do monitoramento legalizado de cada pessoa;

*As atividades, pensamentos e comportamento social serão ditados e monitorados pelo Governo Mundial, de acordo com as regras impostas pela elite;

*Os indivíduos que não aceitarem o Governo Mundial serão rotulados como “terroristas”, perseguidos e presos;





O escândalo sobre a espionagem em massa mundial foi “vazado” por Edward Snowden e mesmo assim nada foi feito para acabar com a prática ilegal, muito pelo contrário. No Brasil, por exemplo, existia uma base da NSA(Agência Nacional de Inteligência dos EUA) e uma central da CIA em Brasília, operando com o apoio da Polícia Federal brasileira. Por que isto nunca foi divulgado pelos governos brasileiros? Essas centrais clandestinas foram fechadas ou continuam operando normalmente? Afinal de contas, a Polícia Federal e a ABIN(Agência Brasileira de Inteligência) estão à serviço de quem? Do eixo sionista EUA-Israel-Inglaterra ou do Brasil?



E assim, o sionismo se infiltra em cada país, para destruir sua soberania e impôr a censura sobre a Nova Ordem Mundial utilizando como pretexto a luta contra as “manifestações de ódio”, “terrorismo” ou “teorias da conspiração”. Inegávelmente, a verdade sobre o Governo Mundial que circula nos sites alternativos está incomodando muito os planos dos globalistas.



A Espanha é hoje um Estado policial, fascista e totalitário, o governo fantoche acaba de legalizar a “Lei Mordaça“, proibindo qualquer protesto contra o governo.



Espanha aprova lei que impede manifestações, impõe censura e fecha cerco contra imigrantes



Na França o governo fantoche de Francois Hollande também aprovou a censura, através de uma lei que rotula como “crime” as “teorias da conspiração“.



França se move para fazer “teorias da conspiração” ilegais por decreto do Governo



Na Inglaterra o criminoso sionista David Cameron também fez o mesmo, colocou as “teorias da conspiração” como uma ameaça ao Governo.



David Cameron diz que teóricos da conspiração não-violentos são tão perigosos quanto o ISIS



[Imagem: 5CgATpM.jpg]



Onde está a liberdade de expressão e livre pensamento nessa “democracia” que tanto falam por aí?



Não existe! Vivemos numa ditadura corporativa controlada por um grupo de indivíduos que governam pelas sombras e que agora querem governar o mundo através de uma espécie de monarquia absoluta. Os Rothschild e seus sócios se preparam para criar um império babilônico, onde sua dinastia governe o mundo a mão de ferro por centenas ou milhares de anos.



De fato, os Rothschild já controlam o planeta há quase três séculos sem o conhecimento das massas.



A simbologia usada pelos Rothschild na mídia e em Israel entregam o que vêm por aí. Os obeliscos, pirâmides, olhos de hórus, Baphomet e demais simbologias satânicas-luciferianas representam o perfil de governo que querem impôr ao mundo.



A simbologia Illuminati na Catedral de St. John e em Israel



As leis de censura criadas por esta elite criminosa demonstram que eles têm medo do povo, temem um despertar em massa na população que impeça a ascensão deste Governo Mundial.



Brzezinski: “A ‘resistência populista’ ameaça a transição à Nova Ordem Mundial”



Presidente da Conferência de Munich: “A ordem mundial está desmoronando”



Como é possível que uma minoria consiga manipular uma vasta maioria à favor de seus interesses? A resposta está no controle da mídia e do sistema de educacional. Este é o motivo para que a politicagem corrupta, que responde a poderosos lobbies sionistas, queira a privatização do ensino público.



Se já existem livros pregando a Nova Ordem Mundial na Europa, é questão de tempo para que comecem a aparecer nas escolas e Universidades da América do Sul.



FONTE:

CaminhoAlternativo

Fonte: Doutrinamento em textos escolares para aceitação da Nova Ordem Mundial»

0 comentários

Postar um comentário